GERAL

Parquímetros em Jaraguá do Sul passam por higienização diária e ganham dispensers com álcool gel



Em mais uma medida para evitar o aumento proliferação do novo coronavírus na cidade, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Diretoria de Trânsito e Transportes da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, anuncia que a partir desta segunda-feira (27) todos os 47 parquímetros, que compõem o sistema de estacionamento rotativo na área central do Município, serão higienizados diariamente e também contarão com dispensers de álcool em gel fixados na lateral de cada um desses equipamentos. 

Segundo a empresa que administra o serviço, o processo de higienização ocorrerá sempre às 8h30 em todos os parquímetros da área central. 

De acordo com a concessionária, com aplicação do produto desinfetante (POT - fabricado pela Bondmann Química- aprovado pela Anvisa), o equipamento terá um fator de proteção aproximadamente por 12 horas. 

Também foi assegurado ao diretor municipal de Trânsito de Transportes, Gildo Martins de Andrade Filho, que com a aplicação do produto, juntamente com o uso de álcool a chance do usuário se contaminar é nula.

"Todas as medidas estão sendo adotadas com vistas à prevenção ao coronavírus de modo que os equipamentos que compõem o sistema de estacionamento rotativo não corram risco de estar transmitindo este vírus", destacou Andrade.
  



Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM