POLÍTICA

Democratas abre mão de candidatura e anuncia apoio a Jair Bridaroli



As coligações, apoios e candidaturas começam a ficar cada vez mais definidos em Schroeder. Depois de anúncios de algumas pré-candidaturas, foi a vez do Democratas se posicionar. O partido abdicou de candidatura própria à Prefeitura e declarou apoio a Jair Bridaroli, do PSD.

Para a Câmara de Vereadores, o Democratas deve lançar 14 pré-candidaturas. Hoje, o partido tem 175 filiados.

De acordo com o presidente do partido, José Campestrini, o Democratas apoia Bridarolli por acreditar que o município precisa de um prefeito com o perfil do candidato. “Nosso principal objetivo é pensar no bem do município, esse apoio é justamente por que avaliamos todos os cenários e vimos no Jair a possibilidade da mudança, e não de mais do mesmo" afirma.

Ele destaca, ainda, que Bridaroli tem ideias inovadoras, o que chama a atenção do Democratas. Para Campestrini, os ideais de mudança e renovação, com projetos arrojados e um plano de governo moderno são as características do candidato que chamam a atenção do partido e fizeram com que o apoio se tornasse real.

Apesar de já admitir a coligação, ainda não há, de acordo com Campestrini, um nome para compor a chapa como vice-candidato. Os nomes ainda estão sendo estudados, mas ele garante que “um vice decorativo não terá vez”.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM