ESPORTE

VÔLEI DE PRAIA: Dupla feminina de Schroeder participa de competição nacional em Vila Velha/ES

A dupla Maria Eduarda Cavalieri e Rafaela Gonzaga Santini, que formam o time JVC/Schroeder de vôlei de praia, participou da 6ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-17, em Vila Velha/ES, de 27 a 29 de junho.

As atletas perderam as duas partidas disputadas (2x0 e 2x1), mas já é necessário virar a chave, pois o próximo compromisso é neste sábado (2), na II Etapa do Campeonato Estadual de Vôlei de Praia Sub-17 - onde se junta ao time JVC/Schroeder a dupla masculina: Arthur Henrique Murara e Guilherme Mezzomo Gomes.

Ambas as duplas terão o desafio de levar a bandeira de Schroeder à fase estadual da OLESC (Olimpíada Estudantil Catarinense) 2022.

Segundo o diretor de Esporte e Lazer de Schroeder, professor Alexandre (Xande) de Oliveira, as competições que vêm sendo disputadas servem de preparação para a fase estadual da OLESC, que acontece entre 22 e 26 de julho, em Curitibanos.

 

"Nosso foco é a OLESC. Fizemos a parceria com a Associação Jaraguá Vôlei Clube e planejamos duas competições que serviriam de preparação", explica, referindo-se ao Circuito Brasileiro Sub-17 e à competição deste sábado, em Ascurra.


Xande ressalta que a frente de rendimento vem aos poucos tendo seu destaque e evolução dentro da proposta do setor de esporte e lazer.
 

"Hoje temos a tradição da parceria ADESC/Schroeder no futsal e voleibol nas diferentes categorias e competições que disputam pelo estado. Temos também o atletismo, que tem tido ótimos resultados. Dessa forma, dentro da nossa limitação orçamentária e administrativa, vamos elevar o nome de Schroeder cada vez mais", conclui.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTE  |   12/08/2022 07h57





ESPORTE  |   10/08/2022 11h29