POLÍTICA

ACIAS e associações da região pleiteiam manutenção da SC-108 em ofício entregue em Guaramirim

Nesta quinta-feira (23), durante a visita do governador do estado a Guaramirim, 5 associações empresariais da região, entre elas a ACIAS (Associação Empresarial de Schroeder), fizeram a entrega de um ofício conjunto.

Alegando problemas de saúde, Carlos Moisés cancelou a agenda na cidade, sendo representado pelo secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Augusto Vieira.

O presidente da ACIAS, Anderson Vieira, e o vice-presidente da entidade, Ivandro de Paulo, estiveram presentes ao evento.

No ofício, as associações registraram a preocupação da comunidade regional em relação à manutenção/recapeamento/sinalização da rodovia SC-108, trecho entre Guaramirim e Massaranduba, considerando a precariedade atual da referida via.

 

"Neste sentido, o pleito que se apresenta tem o propósito de assegurar melhores condições de mobilidade, principalmente à segurança de seus usuários e o desenvolvimento econômico regional", diz o documento.


As entidades solicitaram, ainda, celeridade na conclusão das obras da BR-280 (estadualizada). Após a entrega do ofício, Thiago Vieira se comprometeu com a licitação para recuperação da SC-108, para próximos 15 dias.

O documento entregue foi assinado, também, pelos representantes das entidades de Guaramirim, Massaranduba, Corupá e Jaraguá do Sul.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA   |   13/08/2022 07h23





POLÍTICA   |   04/08/2022 19h56


POLÍTICA   |   04/08/2022 16h45