ELEIÇÕES 2022

Schroedense lança pré-candidatura a deputada estadual pelo PTB


Miriã acredita que será a primeira a concorrer ao cargo de deputada estadual como representante de Schroeder. Foto: Divulgação

A ex-diretora da Câmara de Vereadores de Schroeder, Miriã de Freitas, lançou a pré-candidatura a deputada estadual pelo PTB, no último dia 18 de maio. Tudo indica que o Município terá, pela primeira vez, uma candidata a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

O lançamento da pré-campanha ocorreu em Jaraguá do Sul, com presença do presidente estadual do partido, deputado Kennedy Nunes. Na ocasião, também houve a posse da Executiva do PTB de Schroeder, presidida por Miriã.

 

"Pelo que sei, realmente serei a primeira pessoa a concorrer ao cargo de deputada estadual como representante de Schroeder, ao menos foi o que me disseram. Também não encontrei em pesquisas alguém que já tenha concorrido por Schroeder antes, apenas nomes que foram cogitados, mas que de fato não chegaram a se candidatar", comenta.

Miriã diz que a região do Vale do Itapocu está há mais de 2 décadas sem ter uma representante feminina na Assembleia Legislativa.
 
 
Lançamento da pré-campanha contou com presença do deputado Kennedy Nunes. Foto: Divulgação





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ELEIÇÕES 2022  |   30/06/2022 16h17





ELEIÇÕES 2022  |   21/06/2022 05h38


ELEIÇÕES 2022  |   12/04/2022 16h46