POLÍTICA

Começa a obra da rotatória no acesso a Schroeder; veja mais!


Foto: Divulgação

A tão aguardada obra na rotatória de acesso a Schroeder, na ligação das ruas Manoel Francisco da Costa e Olga Rohweder da Costa, no Bairro João Pessoa, foi iniciada.

De acordo com o secretário de Obras de Jaraguá do Sul, Otoniel da Silva, no momento estão sendo feitos os aterros das alças de acesso na rotatória, para poder implantar a nova linha de postes.



Depois, será programado, junto à Celesc, o desligamento da rede, para que seja realizado o ligamento nos novos postes.

 

"E, na sequência, poder retirar os postes antigos e finalizar a rotatória. Então, assim que estiverem implantados os novos postes, o que provavelmente vai acontecer na próxima semana, a gente pode fazer a programação com a Celesc para fazer essa troca", afirma Otoniel.


O secretário destacou que o prazo previsto para conclusão da obra é de 90 dias. "Isso, claro, se tudo ocorrer dentro do previsto. Tem variáveis que podem acabar atrapalhando, inclusive o tempo. A princípio a nossa programação é essa", diz.



Para o prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, essa é uma obra significativa para o Município. Conforme comentou, a nova rotatória é um compromisso de campanha, assumido por ele e seu vice, Lauro Tomczak, junto ao ex-prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli.

 

"Nosso Município será o mais favorecido e essa obra representa uma melhoria significativa no trânsito", aponta o prefeito Felipe.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA   |   28/06/2022 17h17





POLÍTICA   |   24/06/2022 10h05