POLÍTICA

Lauro Tomczak assume a Prefeitura de Schroeder por 15 dias

Na manhã desta terça-feira (3), o prefeito de Schroeder, Felipe Voigt (MDB), fez a transição de cargo ao vice, Lauro Tomczak (PP). Felipe ficará afastado nos próximos 15 dias, para dar oportunidade ao parceiro de gestão.

A cerimônia foi conduzida pelo procurador do Município, Daniel Massimino, e contou com a presença da chefe de Gabinete, secretários, diretores, vereadores e presidentes dos partidos coligados.

Felipe destacou que se sente tranquilo em fazer a transição do cargo por duas semanas, devido ao trabalho conjunto que vem executando com Lauro.
Além disso, o prefeito tem total confiança no trabalho da equipe de governo, que dará todo o suporte necessário ao andamento das atividades da gestão.

"São 15 dias que vou sair do comando da administração, nem tanto pelas férias, mas para valorizar a nossa coligação na pessoa do Lauro, que tem sido muito companheiro e tem acompanhado os trabalhos feitos até agora", apontou Felipe.

Para Lauro, contar com uma equipe unida e bem-estruturada, totalmente capacitada a gerir o município, é fundamental. Ele ressaltou que dará o melhor à frente do cargo máximo da Prefeitura, tocando obras e projetos em andamento.

"Vou procurar dar seguimento a todo o trabalho que vem sendo executado. Agradeço ao Felipe por me dar essa oportunidade. Eu venho, nesse 1 ano e meio, sempre participando das reuniões e decisões, então, estou preparado para assumir esses 15 dias. Não vou estar sozinho, pois a nossa equipe estará comigo", salientou Lauro.



O vereador pepista, Ildemar Zoz, agradeceu ao prefeito por dar nova oportunidade para projetar Lauro Tomczak politicamente.

"A gente está aqui para dar apoio, assim como toda essa equipe", complementou a vereadora Ana Leon (MDB), ressaltando que o Legislativo é parceiro no desenvolvimento de Schroeder.

O vereador João de Ávila (PSDB) também participou do ato, assim como Everaldo Manoel Coelho (PRTB). "Quando se trabalha no coletivo, quem ganha é Schroeder", afirmou Coelho.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA   |   28/06/2022 17h17





POLÍTICA   |   24/06/2022 10h05