GERAL

Com mais de 100 novos casos, Schroeder tem agora 237 casos ativos de Covid-19


Foto: Arquivo

O Município de Schroeder registrou 105 novos casos positivos de Covid-19 nesta segunda-feira (17). Trata-se de 59 homens, oito deles com comorbidades, 43 mulheres, oito delas com fatores de risco, além de 3 crianças com idade inferior a 10 anos.

Até a data, foram confirmados 4.067 casos na cidade, com 3.787 pacientes recuperados.  Há 237 pessoas em tratamento (casos ativos). Nenhuma pessoa está internada em hospital. O Município contabiliza 43 vítimas fatais da doença desde o início da pandemia e está há nove semanas sem registrar novos óbitos.

Até o momento, 29.325 doses (primeira e segunda doses, dose única e dose de reforço) foram aplicadas em Schroeder.

A Secretaria Municipal de Saúde pede que a população continue cumprindo as medidas de proteção, como uso de máscaras e higienização das mãos, além do distanciamento social.



A vacinação contra a Covid-19 continua nesta semana em Schroeder. De segunda a sexta-feira, a imunização acontece no Posto de Saúde do Centro, da 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

São disponibilizadas vacinas para primeira dose, segunda dose, e reforço.


A vacinação é extremamente importante para o controle da pandemia da #Covid19. Fique atento aos prazos e não esqueça da #segundadose e da #dosedereforco.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM