SEGURANÇA

Adolescente morto em acidente em São Bento será sepultado em Jaraguá do Sul nesta segunda (17)


Foto: Divulgação/São Bento Notícias

O adolescente João Carlos de Oliveira Correa, que morreu após acidente, será sepultado nesta segunda-feira (17) às 15h, no Cemitério de Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul.

O acidente que vitimou o jaraguaense aconteceu por volta das 22h de sábado (15) na SC A280C, no bairro Alpino.

De acordo com as informações do Postal São Bento Notícias, as vítimas foram encontradas deambulando pelos socorristas.

Após relatos dos envolvidos, a Polícia Militar Rodoviária (PRMv) informou que um Fiat Palio transitava pela rodovia em sentido Rio Negrinho/SBS, quando perdeu o controle do veículo na curva do KM 2.900. O carro invadiu a contramão e atingiu um Fia Uno.

O condutor do Palio estava com a CNH vencida e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele tinha os olhos vermelhos e foi autuado.

VÍTIMAS DO ACIDENTE

Entre as vítimas, estava um adolescente de 14 anos, consciente e desorientado, com sangramento na orelha, corte na testa e escoriações no ombro esquerdo.

Um homem de 21 anos apresentava os mesmos ferimentos e escoriações espalhadas pelo corpo, enquanto uma jovem de 16 anos tinha escoriações na face e joelho. 

João Carlos foi atendido com parada cardiorrespiratória e recebeu manobras de RCP até chegar ao Hospital Sagrada Família, em São Bento, onde faleceu.

O condutor acusado de causar o acidente foi conduzido à delegacia.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SEGURANÇA  |   26/05/2022 06h07





SEGURANÇA  |   26/05/2022 06h04


SEGURANÇA  |   24/05/2022 07h45