ESPORTE

Pedal: desafio quer arrecadar mais de 710kg de ração para ONGs da região de Jaraguá do Sul


Foto: Divulgação/Marines Ronchi

O VIII Desafio Espaço Maior/Pedal da Mari está marcado para o próximo dia 30 de janeiro. Os aventureiros sairão da Academia Espaço Maior, em Jaraguá do Sul, com destino ao Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá.

O percurso é de aproximadamente 60 quilômetros (ida e volta), considerado fácil para quem já pedala e desafiador para iniciantes.

Além de promover a saúde e estimular a prática, o Pedal da Mari tem outro objetivo, que também é um desafio: reunir mais de 710 quilos de ração (total arrecadado em 2020) para serem doados a ONGs de proteção animal da região.

"Na última edição, a gente arrecadou 710kg de ração e agora estamos querendo superar essa marca", ressalta Marines Ronchi, a Mari.

COMO DOAR

Toda a comunidade pode participar da ação. Em Jaraguá, quem quiser colaborar, pode comprar e entregar ou deixar a ração paga na Agropecuária Beija-flor. Mari destaca que a loja é parceira. A ONG Rutinha Protetora Pet será uma das beneficiadas.

Também é possível fazer a doação na Academia Espaço Maior, que já está recebendo a ração.

O pedal já possui 120 pessoas inscritas. Haverá almoço de confraternização para os participantes no Seminário de Corupá, ao valor de R$ 40.

A largada está prevista para às 9h30. Anates, será feito o credenciamento no pátio da Academia Espaço Maior, no bairro Vila Nova, a partir das 8h30.

Para participar do desafio, basta se inscrever AQUI.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTE  |   25/05/2022 15h02





ESPORTE  |   25/05/2022 10h21


ESPORTE  |   23/05/2022 15h32