GERAL

Revitalizadas as pracinhas da Rua José Leier, em Jaraguá do Sul

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, revitalizou na semana passada, mais quatro pracinhas na Rua José Leier, no bairro Nova Brasília. Os novos espaços ganharam piso de paver, bancos novos, lixeiras e iluminação ornamental de led, em uma área que antes possuía grama e árvores. É mais uma opção para os jaraguaenses aproveitarem o espaço para descanso e lazer.

De acordo com o secretário de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi, essas ações visam trazer mais qualidade de vida para os moradores daquela região. “Temos que pensar no coletivo e trazer melhorias como essas, que são de certa forma simples de fazer, mas que agrega no dia a dia do cidadão, oferecendo locais para descansar, passear ou brincar em família, isso também é urbanismo”, destaca Bertoldi.

O prefeito Antídio Lunelli também elogiou a revitalização e falou dos investimentos neste tipo de ação. “Desde 2017, já trocamos a iluminação tradicional por led em 250 ruas e 16 praças. E agora na terceira etapa do processo, outras 300 ruas serão beneficiadas. A cidade fica mais bonita e segura e ainda economizamos na tarifa de energia. Como eu digo, o capricho está nos detalhes”, comentou.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM