GERAL

Jaraguá do Sul sedia a etapa regional da Olesc

Jaraguá do Sul sedia neste sábado (16) a etapa regional Norte da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) das modalidades de voleibol e handebol, ambas nos naipes masculino e feminino e do futsal masculino. As partidas de handebol e de futsal serão realizadas na Arena Jaraguá, com início às 9 horas e término às 18h30. Os confrontos de voleibol ocorrem no ginásio do Sesi, das 9h30 às 18 horas.

A competição não foi realizada em 2020 por causa da pandemia de Coronavírus e, neste ano, segue um modelo diferente, sem grandes cerimônias de abertura e com provas em diversos municípios, evitando-se a necessidade de alojamento dos atletas.

“Quem vive o esporte há mais de três décadas, como nós, sabe a importância dessas competições para os atletas, pois eles passam anos se preparando para a Olesc, Joguinhos Abertos e Jogos Abertos de Santa Catarina. Jaraguá do Sul está fazendo a sua parte para viabilizar a realização das etapas regionais", explica a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry.

 Todas as partidas serão transmitidas pela Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte) e os vídeos serão compartilhados na página da Secel.






 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM