GERAL

Aberto período para inscrições ao cargo de assistente social do Município de Schroeder

Está aberto o período para inscrições ao cargo de assistente social do Município de Schroeder, por meio de processo seletivo simplificado.

Em virtude da pandemia de Covid-19, o processo seletivo (nº 001/2021/SMAS/PMS) acontece através da prova de títulos.

São disponibilizadas duas vagas para pessoa com Curso Superior em Serviço Social, registro no respectivo conselho/órgão fiscalizador da profissão, carteira nacional de habilitação na categoria B ou superior.

O salário para carga horária de 30 horas semanais é de R$ 3.310,56,mais auxílio alimentação no valor total de R$ 206,25 por mês.

Os candidatos trabalharão em regime de substituição (Admissão Caráter Temporário – ACT) e por prazo determinado de no máximo 12 meses, podendo ser prorrogado uma vez, vinculados à Secretaria Municipal de Assistência Social.

As inscrições gratuitas serão feitas apenas presencialmente e exclusivamente na sede do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), situado à rua Leopoldo Fiedler nº 325, no Centro de Schroeder/SC.

É possível inscrever-se até o dia 27 de setembro de 2021, no período compreendido entre 8h e 11h e das 13h às 16h.

Os candidatos devem apresentar toda a documentação original e as fotocópias dos originais prontas, além de todos os formulários previamente impressos e preenchidos.

Não serão aceitas inscrições feitas por terceiros. 

Demais informações e atribuições do cargo podem ser acessadas no Edital, clicando AQUI.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM