ECONOMIA

Castertech conclui aquisição de unidade de fundição do grupo Menegotti em Schroeder

A Castertech Fundição e Tecnologia, uma das Empresas Randon, concluiu a aquisição da unidade de fundição e usinagem que pertencia ao Grupo Menegotti em Schroeder.

A transição foi marcada por solenidade realizada na sede da empresa nesta quarta-feira (1º), que contou com a presença de gestores e colaboradores, além de membros da família Menegotti e autoridades locais.

O prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, o vice, Lauro Tomczak, o secretário de Planejamento, Gestão e Finanças, Denilson Weiss, o presidente da Câmara de Vereadores, Ildemar Zoz, o presidente da Acias, Norberto Weiss, o comandante do grupamento de Polícia Militar, 2º sargento Diego Santos Ferrão, e a vereadora Ana Claudia Locilha de Oliveira estiveram presentes.



Em nome da família, a CEO Pauline Menegotti Horn destacou estar feliz em “passar o bastão”, e por saber que a empresa teve sua trajetória e potencial reconhecidos pelo Grupo Randon.



O diretor da Divisão de Suspensão e Rodagem, Eduardo Dalla Nora, e o diretor de Negócios, Leandro Correa, deram as boas-vindas a todos e destacaram a estrutura e projeções da empresa.

“Nosso primeiro desafio é dobrar o tamanho dessa empresa”, ressaltou Dalla Nora.




O prefeito Felipe Voigt falou da importância de receber uma empresa do porte da Castertech na cidade. “Somos parceiros e vamos fazer o possível para que essa transição seja um sucesso”, garantiu.

O valor da operação de aquisição, por meio de arremate em leilão, da unidade de produção independente de Fundição e Usinagem de Schroeder, é de R$ 87 milhões.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ECONOMIA  |   26/11/2021 10h40





ECONOMIA  |   03/10/2021 05h56