ESPORTE

Ginásio de Esportes de Schroeder I será aberto à comunidade a partir desta segunda-feira (2)


Foto: Arquivo/Gênesis Costa

A partir da próxima segunda-feira (2), o Ginásio de Esportes de Schroeder I estará aberto à comunidade novamente. O local passou por manutenção devido aos estragos causados pelo ciclone bomba, no fim de junho do ano passado. Com investimento de R$ 103.811,53, foi realizada a troca do telhado e da tampa da caixa d’água. 

Entretanto, conforme explica o diretor de Esportes, Alexandre Santos de Oliveira, o espaço não havia sido liberado para uso devido às restrições dos protocolos obrigatórios pela Covid-19. 

Além disso, após a conclusão do telhado, a Diretoria percebeu que havia a necessidade de muitos reparos na parte elétrica, que foi toda trocada.

Com a flexibilização dos protocolos e a conclusão dos reparos, faltava apenas designar um funcionário para o local, o que acontecerá a partir da próxima semana. 

“Ficamos extremamente felizes em entregar essa obra para uso da comunidade. Estamos entrando em contato com os nomes na lista que havia no setor [para uso da estrutura]. Porém, muitos números não atendem. Quem tinha horários agendados, pedimos que entre em contato. Daremos prioridade à lista já existente”, explica o diretor. 

Quem tiver interesse em reservar horário no ginásio poliesportivo e não estiver na lista, também já pode entrar em contato no setor, pelo telefone 3374-6582.

“Por saber da importância desse espaço esportivo para a comunidade, sinto-me honrado e feliz em poder colocá-lo à disposição dela novamente”, ressalta Xande.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM