GERAL

Schroeder divulga cronograma de vacinação contra a Covid-19 para a próxima semana

A Prefeitura de Schroeder, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para a próxima semana.

Segunda-feira (26)

Na segunda-feira (26), será oferecida a segunda dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas imunizadas com a Astrazeneca/Fiocruz no dia 3 de maio em Schroeder.

A imunização desse público ocorre das 8h às 11h30, no Pórtico do Ginásio Alfredo Pasold, pelo sistema drive thru.

34 anos ou mais

À tarde, das 13h às 16h, serão distribuídas 90 senhas para a primeira dose a pessoas com 34 anos ou mais e demais grupos já contemplados. Necessário apresentar documento com foto e comprovante de residência.

Neste período, serão vacinadas gestantes, puérperas e lactantes com indicação médica para a vacina da Covid-19.


Terça-feira (27)

Na terça-feira (27), será oferecida a segunda dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas imunizadas com a Coronavac do Instituto Butantan no dia 29 de junho em Schroeder.

A imunização desse público ocorre das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30, no Pórtico do Ginásio Alfredo Pasold, pelo sistema drive thru.

Serão distribuídas 100 senhas pela manhã e 65 senhas à tarde, para organização da fila.

Horário diferenciado 

À tardinha, das 17h às 19h, pessoas com 34 anos ou mais e demais grupos já contemplados poderão receber a primeira dose, no Posto de Saúde do Centro. Serão distribuídas 108 senhas às 16h.

Necessário apresentar documento com foto e comprovante de residência.
Neste período, serão vacinadas gestantes, puérperas e lactantes com indicação médica para a vacina da Covid-19.


Quarta-feira (28)

Na quarta-feira (28), das 8h às 11h30, será oferecida a segunda dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas imunizadas com a Astrazeneca/Fiocruz no dia 5 de maio em Schroeder.

A imunização desse público ocorre no Pórtico do Ginásio Alfredo Pasold, pelo sistema drive thru.

À tarde, das 13h às 15h30, será oferecida a segunda dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas imunizadas com a Coronavac do Instituto Butantan no dia 30 de junho em Schroeder.

A imunização desse público ocorre no Pórtico do Ginásio Alfredo Pasold, pelo sistema drive thru.

Quinta-feira (29) 

Na quinta-feira (29), será oferecida a primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 33 anos e mais da população em geral e demais grupos já contemplados, em Schroeder. 

A imunização desse público ocorre das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30, no Pórtico do Ginásio de Esportes Alfredo Pasold, no sistema drive thru. Serão distribuídas 100 senhas pela manhã e 70 senhas à tarde.

É necessário apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação (se tiver).

Neste dia, gestantes, puérperas e lactantes não serão vacinadas.


Sexta-feira (30)

Na sexta-feira (30), os trabalhadores da indústria de 25 anos a 32 anos que moram em Schroeder poderão receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A aplicação da dose ocorrerá no Pórtico do ginásio de esportes Alfredo Pasold, no sistema estilo drive thru, das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30. Serão distribuídas 100 senhas no período da manhã e 75 senhas à tarde.

Para vacinação, os trabalhadores industriais devem apresentar documento com foto, CPF ou Cartão SUS e comprovante de residência.

Para comprovar sua atuação, precisam da carteira de trabalho, ou crachá funcional, ou contracheque, além de declaração da empresa com indicação de CNAE e de sua descrição, cuja cópia poderá ser retida pela equipe de vacinação para fins de auditoria.

Serão vacinados somente os trabalhadores industriais que moram em Schroeder.

A vacinação dos trabalhadores da indústria é realizada conforme orientação da Nota técnica nº 035 GEDIM/DIVE/SUS/SES. Serão destinadas a esse público 30% das doses recebidas semanalmente.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM