POLÍTICA

MDB de Joinville declara apoio a Antídio Lunelli como pré-candidato ao Governo de SC

Os filiados do MDB - Movimento Democrático Brasileiro - de Joinville se reuniram na noite desta quinta-feira (22) para declarar oficialmente apoio a pré-candidatura de Antídio Lunelli como o nome do partido para concorrer ao cargo de governador em Santa Catarina.

Presidente licenciado do diretório regional, o deputado estadual Fernando Krelling destacou que o ato simbólico representa uma manifestação de força da região Norte Catarinense.

“Como maior cidade de Santa Catarina, Joinville precisa tomar essa iniciativa. Alguns dos melhores governadores de nosso estado saíram da região Norte, e o Antídio tem toda a nossa confiança, pois faz um trabalho fantástico em Jaraguá do Sul, como empresário, homem honesto e um prefeito dedicado e trabalhador”, afirmou.

O MDB conta com três pré-candidatos ao Governo do Estado: o senador Dário Berger, o deputado federal Celso Maldaner, além do próprio Antídio Lunelli, prefeito de Jaraguá do Sul.

O evento foi realizado na Recreativa dos Comerciários de Joinville e reuniu mais de 200 filiados. Além do deputado Fernando Krelling, conduziram o encontro os atuais vereadores do partido em Joinville, o ex-prefeito Udo Döhler e vereadores de Balneário Barra do Sul.



Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA   |   28/09/2021 09h19


POLÍTICA   |   27/09/2021 09h39


POLÍTICA   |   25/09/2021 19h53