GERAL

Schroeder irá vacinar apenas trabalhadores industriais que residem na cidade

A Secretaria Municipal de Schroeder informa que a partir desta quinta-feira (22), não vacinará mais trabalhadores industriais que não residem na cidade.

Conforme o setor de Vigilância Epidemiológica, a decisão foi tomada em virtude de que todos os municípios da região já estão vacinando os trabalhadores industriais.

“Estávamos vacinando as pessoas que moram em Schroeder e as que trabalham em Schroeder. Porém, a procura está muito grande”, ressalta o setor.

Como Jaraguá do Sul e Guaramirim já iniciaram a vacinação dos trabalhadores industriais, Schroeder optou por vacinar somente os trabalhadores industriais que moram em Schroeder.

Aplicação de segunda dose nesta quinta-feira

Conforme o cronograma já divulgado pela Secretaria de Saúde, nesta quinta-feira (22), das 8h às 12h, haverá somente aplicação de segunda dose para as pessoas que foram vacinadas no dia 29 de abril de 2021 com a primeira dose da Fiocruz/Astrazeneca, no pórtico do ginásio de esportes Alfredo Pasold (estilo drive thru).

Sexta-feira

Na sexta-feira (23), das 8h às 12h, haverá aplicação de segunda dose para as pessoas que foram vacinadas no dia 30 de abril de 2021 com a primeira dose da Fiocruz/Astrazeneca, no pórtico do ginásio de esportes Alfredo Pasold (estilo drive thru).

À tarde, das 13h às 15h30, será aplicada a segunda dose para as pessoas que foram vacinadas no dia 25 de junho de 2021 com a primeira dose da vacina Butantan/Coronavac.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM