COLUNISTAS

Pasqualli e Vasques Corretora de Seguros: credibilidade e profissionalismo em mais de uma década de atuação em Schroeder

A Pasqualli e Vasques Corretora de Seguros tem como objetivo oferecer a proteção do seu patrimônio e planejamento financeiro para o seu futuro, além de garantir atendimento diferenciado.

Em nossa corretora o segurado conta com maior segurança e tranquilidade, além de poder contar com uma empresa de credibilidade no mercado, e é nesse momento que a Pasqualli e Vasques Corretora de Seguros está presente como grande opção para Schroeder e região.
 
 
Pasqualli e Vasques Corretora de Seguros: maior segurança e tranquilidade. Foto: Divulgação.


Fundada há mais de 12 anos, a empresa atua com todas as modalidades de seguro: Automóvel, Residencial, Empresarial, Vida, Frota, Transporte, entre outros. “Atuamos com as melhores seguradoras do mercado, onde é feito um estudo para apresentar a melhor proposta que se enquadra no perfil de cada cliente”, destaca a sócia, Neymara Pasqualli Vasques, que possui mais de 20 anos de experiência no mercado segurador.

Ela fundou a empresa em março de 2009, dez anos depois a empresa passou a contar com a expertise de Eliane Hinghaus, que também atua há mais de duas décadas na área, tornando-se sócia da empresa.

“A corretora atua com profissionais altamente qualificados, prestando atendimento personalizado de consultoria exclusiva, orçamentos de seguros, substituição de veículos, todos os tipos de sinistros, além de disponibilizar um canal 24h para emergências”, ressalta a sócia Eliane.

A corretora está em novo endereço em Schroeder: Avenida dos Imigrantes, nº 33, sala 4, ao lado da Mateus Material de Construção.

As proprietárias convidam a comunidade a conhecer o novo espaço feito especialmente para os clientes.

 
 
A corretora está em novo endereço em Schroeder: Avenida dos Imigrantes, nº 33, no bairro Centro-Sul, próximo ao trevo de acesso ao município. Foto: Divulgação





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COLUNISTAS  |   11/10/2021 10h44





COLUNISTAS  |   27/09/2021 08h13