POLÍTICA

Vereadores mirins de Jaraguá do Sul iniciam curso de argumentação e oratória

Os vereadores mirins de Jaraguá do Sul iniciaram, na noite desta segunda-feira (14), o Curso de Formação para Vereadores Mirins promovido pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

O evento acontece de forma online e ainda conta com mais duas datas nos dias 21 e 28 de junho. Neste primeiro encontro, o professor Luciano Daudt ensinou, aos jovens, técnicas de argumentação e oratória, essenciais para a atividade parlamentar.

Nos outros dias serão abordados os temas Poder Legislativo e a cidadania, pela professora Rafaela Duarte, e o papel e as funções do vereador, pelo professor Ricardo Duwe.

Vereadores mirins de 11 cidades estão participando do curso: Jaraguá do Sul, Videira, Arabutã, Braço do Norte, Itaiópolis, Ituporanga, São José do Cedro, Araquari, Caçador, Itapiranga e Gaspar.

SESSÃO ORDINÁRIA

Nesta quarta-feira (16), os vereadores mirins jaraguaenses realizam a segunda sessão ordinária presencial no plenário Victor Bauer. A sessão começa às 9h com transmissão ao vivo pela TV Câmara Jaraguá do Sul.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA   |   23/07/2021 07h43





POLÍTICA   |   22/07/2021 21h41


POLÍTICA   |   22/07/2021 20h16