GERAL

Luto: Menina Evilyn, de 5 anos, será velada em Guaramirim

A menina Evilyn Vitória Modrock, de cinco anos, será velada neste domingo (13), a partir das 8h, na Capela do bairro Nova Esperança, em Guaramirim. Ela deixa enlutados a mãe, uma irmã, demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado às 14h deste domingo (13), no cemitério municipal.

Evilyn foi morta neste sábado (12). O pai confessou que estrangulou a filha usando uma camiseta. Ele tentou tirar a própria vida fazendo cortes no pulso e pescoço. Depois da alta hospitalar, ele foi interrogado pela Polícia Civil e ficará detido na delegacia à disposição da Justiça.

Nota de pesar
A Prefeitura de Guaramirim divulgou nota de pesar, neste sábado (12), lamentando a perda precoce da aluna Evilyn Vitória Modrock, de cinco anos. Ela estudava no Pré-II da EMEF Antonio Plácido Rausiss, no bairro Escolinha, e faleceu neste sábado (12).

"O município, em especial a equipe de educadores e da unidade escolar em que a menina era aluna, sofrem com a partida e se solidarizam aos familiares enlutados. 

'Hoje nossa escola está de luto por esta menina tão querida e amada por todos nós. Guardaremos seu sorriso puro e sincero e sua alegria de criança para sempre', é a mensagem especial da escola para a família. 

Que Deus possa dar forças e consolar a todos neste momento", diz a nota.

Quer receber as principais notícias da região pelo WhatsApp?  Clique aqui 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM