GERAL

Expectativa do comércio local para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é uma data de grande oportunidade para os comerciantes de maneira geral. E, no comércio de Schroeder não é diferente.

Passado um ano de pandemia, é necessário criatividade para driblar as adversidades, além de aprimorar o atendimento e antecipar as necessidades do cliente.

Por isso, a Associação Empresarial de Schroeder (Acias) quer saber do comerciante local quais são as expectativas para essa data tão esperada.

"Minha expectativa é grande para o Dia dos Namorados. Nas vendas do Dia das Mães, em comparação com ano passado, eu vendi 30% a mais este ano. Então, para o Dia dos Namorados espero vender 30% a mais também."
Elinês da Silva - Auge Modas

"Dia dos Namorados para nós, assim como o Natal, é uma das melhores datas de se trabalhar. É 100% sob reservas, tornando-se um dia muito produtivo, que tem lotação máxima e não conseguimos atender o público que chega sem reserva. Ainda mais agora, em pandemia. Estamos seguindo todas as medidas protetivas com relação ao Covid-19.”
Diossana Lais Zelfeld -  Sonnenstrahl Choperia e Pizzaria

“Novamente uma data comemorativa se aproxima e isso faz com que nós, comerciantes, nos movimentemos de maneira diferente. Nos preparamos com opções lindas para os namorados se presentearem. Valorize o comércio local, pois aqui você encontra produtos diferenciados e de qualidade, com aquele atendimento que você merece.”
Barbara Lais Junkes Zem – Loja Zahlis

“As expectativas são boas, visto que é num sábado o Dia dos Namorados e a gente trabalha o dia inteiro. Por conta da pandemia e com as restrições, em só um período a gente conseguiria atender menos pessoas. Mas, como vamos abrir das 10h às 22h, acaba estendendo o horário. Além de termos um lugar diferenciado, teremos mais tempo para receber a todos, sem infringir as regras da pandemia.”
Rafael Ribeiro Paz Borges – Di Casa Petiscos e Chapeados





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM